Troca, Devolução e Reembolso

Política de cancelamento, troca e reembolso

1. Para exercer esse direito nossos clientes devem, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias em caso de troca e de 3 (três) dias em caso de cancelamento, após o recebimento, em dias contatos:

a) enviar um e-mail para 
contato@plantadelivery.com.br informando o motivo, anexando fotos em caso de avaria. Lembrando que para plantas, deve-se levar em consideração o item 2. Deve constar no email os dados da compra (nome do cliente, CPF, telefone e número do pedido);

b) Quando se tratar de plantas o produto deverá estar na forma como entregue, ou seja, plantado, saudável e bem cuidado.

2.  Para plantas, não são considerados defeitos sinais de cuidado inadequados com a espécie adquirida. Temos conhecimento para te ajudar com os cuidados de cada espécie. Para mais informações sobre cuidados visite nosso Instagram (
@plantasdelivery) ou entre em contato pelo WhatsApp (21) 99893-3979.

3. Em qualquer hipótese, reservamo-nos o direito de não cancelar vendas ou trocar de qualquer produto que apresente claros indícios de mau uso ou que descumpre qualquer uma das regras descritas.

4. No caso de troca por defeito constatado, o prazo é de até 10 dias úteis.

5. Em caso de cancelamento, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

5.1. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.

Sobre a loja

Possuímos ampla variedade de plantas, vasos e artigo de jardinagem. Com atendimento personalizado, também oferecemos serviços e vendas para varejo e atacado, para pessoas físicas e jurídicas. Nossa missão é entregar uma experiência do começo ao fim!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Planta Delivery - CNPJ: 42.140.887/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade